Retorno às Origens


“É com grande satisfação que lhes informo que estamos abrindo o escritório da Venko em Belo Horizonte”. Assim se apresenta o consultor Lauro Araújo, profissional com 30 anos de experiência no segmento de investidores institucionais, que agora passa a atuar como agente autônomo de investidores pessoa física, integrando a equipe da VENKO Investimentos.


Fundada em 2012 por experientes profissionais do mercado de investimentos para atender clientes que demandam uma assessoria de investimentos profissional, objetiva e independente, conta hoje com uma sólida base de clientes institucionais, pessoas físicas e empresas, que soma um patrimônio superior a R$500 milhões.


“Para nós Belo Horizonte é um importante marco, não apenas pelo seu tamanho e relevância, mas também por ser uma das praças mais exigentes em nosso país. Para mim a abertura da nossa filial de Belo horizonte é uma grande satisfação pois me permite voltar a minha querida terra natal, complementa Lauro Araújo.

Para ele, o mercado de pessoas físicas têm apresentado maior oportunidade desde a queda da taxa de juros no Brasil.  Lauro já com alguns clientes pessoas físicas como consultor na LAS Consultoria, sua consultoria própria. Profissionalmente Araújo teve passagens também pela Bradesco Templeton,  Mercer, JP Morgan, TAG Investimentos e a LAS Consultoria. Seu último trabalho como consultor foi na Lockton Brasil.



VENKO INVESTIMENTOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br