12º CONANCEP: UM DIÁLOGO DE ALTO NÍVEL



A presença do Secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano (foto), no 12º CONANCEP. – Congresso Nacional da Ancep, desperta o entusiasmo de quem reconhece nele um especialista que, no exercício do cargo que ocupa vem se mostrando um interlocutor sensível aos pleitos e tecnicamente preparado. Caetano definiu a sua participação no evento como praticamente certa, estando em aberto apenas a data em que viajará para a capital pernambucana, entre os dias 4 e 6 de junho, datas em que ocorrerá o evento.

 

Marcelo Caetano é o ganhador do 11º Prêmio Ancep,  na categoria “Personalidade da Previdência”. Dirigentes de entidades de Pernambuco naturalmente se alinham entre os que mais valorizam a participação do Secretário da Previdência em nosso evento, como Helder Rocha Falcão (Fachesf), Maria Isolda da Costa (Bandeprev) e Sérgio Magalhães (Celpos).

 

Nota o Presidente da Ancep, Roque Muniz, que a proximidade com as autoridades, especialmente no caso daquelas melhor preparadas tecnicamente, realça  a importância da participação das lideranças do sistema no encaminhamento da agenda normativa, através de um diálogo que se vem mostrando cada vez mais produtivo.

 

As inscrições no 12º CONANCEP estão abertas em www.ancep.org.br,  valendo lembrar que a participação no evento vale créditos nos programas de educação continuada, 16 no caso do ICSS e 15 no do CFC.

 

Esses números de créditos correspondem a uma parte expressiva dos 40 mínimos que os profissionais de contabilidade precisam acumular anualmente, sendo esse um dos dois motivos que os ancepianos têm a mais para fazer hoje mesmo a sua inscrição em nosso maior evento.

 



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br