Abertas as inscrições para a 3ª audiência pública


As inscrições para a terceira audiência pública sobre previdência complementar –  que vai debater os planos de benefícios das Entidades Fechadas – começaram nesta segunda-feira (3). Para se inscrever, o interessado deverá acessar a página da Secretaria de Previdência e preencher o formulário de inscrição, informando o nome completo, telefone e e-mail para contato, e a instituição a qual pertence. As inscrições terminam no próximo dia 21 de setembro.

A audiência será realizada no próximo dia 28 de setembro (sexta-feira), a partir das 9h, no auditório do andar térreo do edifício-sede da Secretaria de Previdência (Esplanada dos Ministérios, Bloco F, ao lado do Ministério da Saúde). As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

O encontro debaterá os modelos de planos de previdência ofertados, contratados e administrados pelas Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Em abril e julho deste ano, já ocorreram duas audiências públicas sobre outros aspectos da previdência complementar.

Quem desejar contribuir com propostas deve enviá-las, até 25 de setembro, para o endereço eletrônico coeti.sppc@previdencia.gov.br. Cada proposta deverá ser encaminhada em um arquivo digital diferente, com a respectiva justificativa e o resultado esperado.



Secretaria de Previdência
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br