11º PRÊMIO ANCEP TEM MAIS 2 NOMES DE GANHADORES DIVULGADOS: CHRISTIAN CATUNDA E RICARDO PENA



Foram divulgados ontem os nomes de mais dois ganhadores do 11º Prêmio Ancep, que será entregue em seguida à abertura dos trabalhos do 12º CONANCEP, na noite do dia 4 de junho, em evento que se estenderá por mais dois dias. Os dois premiados são Ricardo Pena (categoria “Excelência em Previdência Complementar”) e Christian Catunda (categoria “Autoridade Governamental”).

Ricardo Pena (FOTO), presidente da FUNPRESP e, como tal, à frente do maior fundo de pensão dos servidores do País, é uma das principais lideranças da previdência complementar fechada brasileira, mesmo porque acumula vitórias na inserção de uma nova cultura  previdenciária no setor público. Christian Catunda, Diretor de Orientação Técnica da Previc, é um dos que mais vem contribuindo para acrescentar densidade técnica às rotinas da autarquia.

As inscrições no 12º CONANCEP estão abertas em www.ancep.org.br e, se feitas até o próximo dia 13, serão pagas com o valor ainda antigo de R$ 1.750, uma vez que a Ancep está concedendo esse expressivo desconto até essa data.

O 12º CONANCEP vai acontecer em Recife, de 4 a 6 de junho, e fazer a inscrição logo, sem ficar adiando, deixando  para depois,  é uma atitude inteligente que traz apenas economia (pois garante o pagamento com desconto) mas também conforto.

Por exemplo, não se deve deixar para mais tarde assegurar a hospedagem no hotel que vai sediar o 12º Congresso, pois quase sempre é o primeiro a esgotar os apartamentos disponíveis. Pelo acordo negociado com a ANCEP`, o Mar Hotel está cobrando valores de diária bastante abaixo das pedidas por outros hotéis da mesma categoria. Por isso vale a pena saber mais fazendo contato com Marcos, da agência oficial do evento, a “Mais Viagem”, através do telefone 081-30871000 .



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br