LIDERANÇA MULTIDIMENSIONAL: A ATITUDE TRANSFORMADORA


Liderar pelo autodesenvolvimento - O exercício da liderança na atividade profissional ou empresarial pode ser intuitivo ou desenvolvido a partir do aprofundamento do autoconhecimento.

Tanto melhor serão os resultados dos trabalhos em equipe, quanto melhor o Líder fortalecer suas competências no segmento de negócios, suas habilidades interpessoais e sua compreensão existencial.

As empresas são o resultado da interação das pessoas que as integram. O Líder que se conhece, faz aumentar a possibilidade de sinergia das equipes que integra, o desempenho dos times e da organização.

O Curso Liderança Multidimensional: A Atitude Transformadora, que vai acontecer  em São Paulo, no dia 17 de novembro, possibilita a compreensão e o fortalecimento de atitudes que levam profissionais e empresários à melhoria de performance dos grupos de trabalho, proporcionando o domínio de novos padrões de liderança e do exercício da busca de resultados em equipe.

O curso vai acontecer em São Paulo, no dia 17 de novembro, e mais informações podem ser obtidas em  treinamento@suporteconsult.com.br ou pelo telefone  11 5531-2118. 

Suporte
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br