21º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE


Balneário Camboriú (SC) sediará o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade e que vai acontecer entre os dias 15 e 18 de novembro, tendo como tema-central  "SER CONTÁBIL – HUMANO, DIGITAL E ÉTICO". 

A ANCEP apóia  e vai se mobilizar no intuito de torná-lo mais uma prova clara da força da classe contábil e de sua capacidade de evoluir respondendo aos desafios.

Os Congressos Brasileiros de Contabilidade já se tornaram um marco para os profissionais da Contabilidade do País. 

É um evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional.

Inscrições: http://www.21cbc.com.br/

Mais Informações: Departamento de Eventos do CFC. Telefone: + 55 61 3314-9501

Sem dúvida, esta é uma oportunidade única para a discussão da evolução da classe contábil, pois se constitui em um cenário de oportunidades de negócios, além de oferecer ao público presente um ótimo momento para a troca de ideias e experiências e um palco de debates sobre procedimentos, técnicas, evolução e atualização de conhecimentos e realidade global! 

É um ponto de convergência, uniformidade e profissionalismo, em cujos princípios, normas e ética formam o tripé da sua realização!

 



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br