EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA


CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IDS – INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a VI Turma do Curso de Atualização em Previdência Complementar do IDS - Instituto Latino Americano de Direito Social, a ser realizado no início de 2019.

O curso, com abordagem teórica e prática multidisciplinar, possui o apoio institucional da Abrapp, OAB/RJ – Comissão Previdenciária, Aneprem e do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), sendo coordenado pelos professores Fábio Souza (juiz federal, especialista em previdência) e Lygia Avena (consultora jurídica e especialista em previdência complementar) e conveniado com o ICSS, conferindo este Instituto a certificação por capacitação.  

No seu corpo docente, além dos coordenadores, Fábio Souza e Lygia Avena estão os maiores especialistas em previdência complementar, tais como Devanir Silva, José Edson Cunha Jr., Andréia, Vanzilotta, Ricardo Pena, Daniel Lima, Flávio Martins, Luiz Félix, Geraldo Assis, Patrícia Linhares, Marília Castro, Cristina Bertinotti, Márcia Locachevic, Sérgio de Andréa Ferreira, dentre outros.

As aulas serão ministradas no Centro do Rio de Janeiro, em 2 dias seguidos por mês, propiciando a inscrição de participantes de outros estados (inscrições: condições especiais em dezembro - www.idsamericalatina.com.br -  telefones (21) 36193116 e (21) 983120087 (Sras. Silvia Martins e Bianca Maia). 



IDS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br