Previ aprimora modelo de TI


A Revisão do Modelo Operacional e de Governança de TI, trabalho que prevê a melhoria de processos, modernização tecnológica e mudanças na estrutura organizacional da área de tecnologia da PREVI, está em fase de execução.


O projeto é a única iniciativa já aprovada do diagnóstico do modelo operacional e organizacional da PREVI, realizado pela consultoria Accenture e apreciado pelo Conselho Deliberativo na reunião ordinária de junho. Todas as demais possibilidades apontadas pela Consultoria serão objetos de avaliação pela Diretoria ou Conselho Deliberativo.

O objetivo do trabalho é aumentar ainda mais a eficiência da área de tecnologia, a fim de gerar entregas ágeis e assertivas, melhorando os processos da Entidade. Trará ganhos para a qualidade de serviço prestado, sem ameaçar a continuidade dos atuais benefícios e facilidades oferecidos aos associados, preservando os direitos conquistados.


Internamente, o projeto foi apresentado à diretoria, aos executivos e assessores, gerentes e facilitadores de comunicação. As reuniões de trabalho e um amplo plano de comunicação, envolvendo todos os colaboradoras, são providências adotadas para contribuir com a gestão da mudança.


Está previsto um piloto com duas gerências, para teste e ajuste dos novos processos e modelo de trabalho, antes da implantação em todas as áreas. O piloto terá duração de seis semanas, com previsão de término em agosto. A revisão do modelo operacional de TI tem estimativa de conclusão para dezembro deste ano.. (Previ)


Previ
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br