MANUAL DE CONTABILIDADE


O Manual de Contabilidade Aplicada  às Entidades Fechadas de Previdência Complementar, visto como uma publicação inédita por sua profundidade e abrangência, entra na reta final de produção. 


Com isso isso assegurado o seu lançamento por ocasião dos congressos que a ANCEP  e a ABRAPP irão realizar no segundo semestre.

Até fins de fevereiro ou início de março a FUCAPE - Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças  concluirá a revisão final do texto, este produzido por um grupo de trabalho que conta com nomes indicados pela ANCEP.

Na sequência, explica Geraldo de Assis, Secretário-Executivo do Colégio e conselheiro da ANCEP, será selecionada uma editora para desenvolver os trabalhos de edição.

O Mestrado Profissional em Ciências Contábeis da FUCAPE é o único da área no Brasil com nota máxima na avaliação da CAPES/MEC.

 

Além disso, a FUCAPE está no seleto grupo das Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil que possuem nota 5 (nota máxima) na avaliação do MEC (Ministério da Educação), no Índice Geral de Cursos - IGC. Essa classificação da Instituição já se perpetua desde 2010. 



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br