OABPrev-SP lança nova versão do aplicativo Meu Futuro


Está disponível para download gratuito em tablets e smartphones de sistemas IOS e Android uma nova versão do aplicativo Meu Futuro – OABPrev-SP, que permite aos participantes do fundo da advocacia acesso rápido às informações do seu plano de previdência complementar.  Esta é a primeira atualização do app criado em 2017 pela Stock & Info, empresa especializada em soluções tecnológicas, a pedido da OABPrev-SP e que traz como principal novidade a possibilidade de emissão on-line de segunda via de boleto para pagamento das contribuições.

 

A inclusão desse método no aplicativo tornará muito mais fácil e rápida a recuperação e o pagamento de boletos pelos participantes. Antes, para obter a segunda via era necessário acessar a opção no menu do app, inserir um endereço de e-mail válido e aguardar a chegada do boleto na caixa de entrada. Agora, basta acessar a opção “2º via do boleto” no menu do app Meu Futuro para fazer download e efetuar o pagamento no mesmo instante, via o aplicativo do seu banco ou para impressão.

 

No aplicativo Meu Futuro – OABPrev-SP o participante também tem acesso ao resumo do seu plano, extrato de contribuições, emissão de aportes, simuladores de renda e de dedução de Imposto de Renda e muito mais.

 

Segundo Alexandre Ferrari de Souza, CEO da Stock & Info, as transações e o tráfego de informações no portal são absolutamente seguros e nenhum dado sigiloso corre risco de vazar para a internet. “Todos os dados fornecidos dentro do aplicativo são imediatamente criptografados com Certificado Digital SSL, um protocolo de segurança de padrão internacional que torna impossível qualquer tipo de clonagem de informações”, garante Ferrari de Souza.

 

Para a instalação do aplicativo da OABPrev-SP, o advogado deve visitar sua loja de distribuição de aplicações – AppStore, para sistemas IOS, ou Google Play Store, para sistemas Android. Depois, basta pesquisar por Meu Futuro – OABPrev-SP no campo de busca, localizar o aplicativo, clicar na opção “Instalar” e aguardar.



OABPrev-SP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br