Relatório Anual de Informações aos Participantes 2017


A Funpresp-Jud publica o Relatório Anual de Informações aos Participantes 2017, em mais uma ação de transparência adotada pela Entidade.

 

A publicação mostra a gestão e a governança, as ações de comunicação e marketing, os eventos realizados ao longo do ano, os resultados previdenciários, o quantitativo de participantes e relacionamento, bem como a evolução da Entidade que alcançou 9.455 inscritos no final do ano.

 

O leitor pode conferir os demonstrativos de investimentos realizados em 2017. É possível acompanhar a rentabilidade do plano JusMP-Prev ao longo do período, bem como o demonstrativo das receitas e despesas administrativas e as demonstrações contábeis.

 

A Fundação novamente se destacou nos investimentos dos recursos dos participantes, que obtiveram uma rentabilidade real de 7,73% (acima do IPCA).

 

Mesmo com todas as dificuldades e a restrição fiscal ocorrida no ano passado, tivemos um aumento no número de participantes e mais de 90% de permanência das adesões automáticas, o que demostra a confiança dos servidores na previdência complementar como forma de suplementar a renda na aposentadoria.

 

O compromisso de atuar com responsabilidade e parcimônia nos gastos para seu funcionamento já tem dado resultados expressivos, reduzimos em 35,3% a despesa per capita dos últimos 12 meses, sendo que a meta anual era de redução de 30%.

 

Continuaremos a trabalhar seguindo as melhores práticas de governança para consolidação da credibilidade da Funpresp-Jud.

 

Leia o Relatório aqui: http://www.funprespjud.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Relatorio-Anual-Funpresp-Jud_2017.pdf



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br