Previc aprova programa da Embraer Prev


A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) analisou e, por meio do Ofício 3796, aprovou o Educando para um Futuro Melhor, Programa de Educação Previdenciária da EMBRAER PREV.


Estruturado e implementado em 2014, o Educando para um Futuro Melhor foi construído com o objetivo de estimular atitudes previdenciárias junto a todos os segmentos dos públicos que integram o universo institucional. As ações, entretanto, priorizam Participantes, Assistidos e Conselheiros.


A concepção do Programa obedece às premissas de informar, instruir e orientar – disseminadas pela PREVIC. Com uma linguagem didática e abordagem atraente, o Educando para um Futuro Melhor combina ações virtuais e presenciais:    Site informativo com vídeos e animações exclusivas; Conteúdo institucional em rede social, com compartilhamento de dicas e orientações produzidos por fontes selecionadas;   Seminário Perfis de Investimento e Encontro dos Assistidos EMBRAER PREV: eventos semestrais com a presença de convidados que analisam cenários, tendências e comportamentos;  Programa de Certificação de Dirigentes e Conselheiros, com atividades aprovadas pelo Instituto de Certificação de Profissionais de Seguridade (ICSS).


Metas institucionais

Eléu Magno Baccon, diretor superintendente da EMBRAER PREV é o principal responsável pelo alinhamento, gerenciamento, monitoramento da implantação, acompanhamento da avaliação e resultados do Educando para um Futuro Melhor.


Além disso, as ações do Programa estão aprovadas no Planejamento Estratégico da EMBRAER PREV e integram as decisões aprovadas pela Diretoria Executiva, que também acompanhará a destinação de recursos e resultados alcançados.


A EMBRAER PREV também conta com parcerias de valor para a realização desse trabalho: Suporte Consultoria e Treinamento, RUBIK, Maskavo Filmes, Eliane Miraglia Estratégias de Comunicação, Gama Consultores Associados e LAS Consultoria. (Embraer Prev)


Embraer Prev
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br