SEBRAE PREVIDÊNCIA comemora 15 anos no dia 2 de fevereiro


O SEBRAE PREVIDÊNCIA é uma Entidade jovem se comparada aos demais fundos de pensão brasileiros. Porém, mesmo com a pouca idade, destaca-se pelo volume do patrimônio administrado versus a quantidade de participantes. Com uma das mais elevadas taxas de adesão do sistema – quase 100% –, o Instituto é, ainda, reconhecido por suas boas práticas de governança corporativa e seu relacionamento com os participantes.

 

Para chegar a esse patamar, com um patrimônio de mais de R$ 840 milhões, e quase 8 mil participantes, diversas iniciativas foram adotadas de forma assertiva ao longo dos últimos 15 anos – desde a sua concepção, em 2004, até hoje. O Planejar, programa de educação financeira e previdenciária do Instituto, por exemplo, desenvolveu várias ações, sendo notícia nos telejornais com o sucesso da Feira da Previdência. O programa levou saúde e bem-estar aos Participantes do Plano SEBRAEPREV, percorrendo diversos estados com palestras e atendimentos individuais.

 

Sobre o Relacionamento, nos últimos 5 anos, com a implementação da ferramenta de CRM, da Unidade de Resposta Audível (URA) e da viabilização do atendimento via Skype, mais de 36 mil atendimentos já foram registrados.

 

O diretor-presidente Edjair Alves comemora a solidez alcançada nesses 15 anos. “Com o Plano SEBRAEPREV o participante já está consolidando o seu plano de previdência, garantido assim uma melhor qualidade de vida no seu futuro. Chegou o momento de proporcionar essa mesma garantia aos filhos, netos e demais parentes com o Plano Família que será lançado nacionalmente neste mês de fevereiro”, disse Alves.

 

 

O SEBRAE PREVIDÊNCIA preparou um especial 15 anos. Acesse e veja um pouco dessa história. 

https://www.sebraeprevidencia15anos.com/



SEBRAE PREVIDÊNCIA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br