LIDERANÇA 2019 | SUSTENTAÇÃO CORPORATIVA - O LÍDER CERTO EM CENÁRIO INCERTO.

Em parceria com a INTENTO – Assessoria em Recursos Humanos, a SUPORTE realizará essa imersão na Casa do Saber, espaço diferenciado com estrutura especial para exposição interativa de conteúdo, troca de experiências, análise de casos, dinâmica em grupo e muito mais! 

Veja a programação completa, inscreva-se e prepare-se para fazer de sua performance elemento determinante para os resultados e sustentação corporativa.

Esperamos você!

LOCAL: Casa do Saber - R. Dr. Mario Ferraz, 414 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

 

A quem se destina

Executivos, diretores, conselheiros, gerentes, líderes que querem se aprimorar e entender que o seu estilo de liderança interfere na motivação, no desempenho da equipe e nos resultados das organizações.

 

Objetivos

Apresentar um programa para líderes permitindo que os participantes adquiram ferramentas que possam aplicar no seu dia a dia, estimulando desta forma a transferência do aprendizado para o contexto do negócio.

 

Conteúdo Programático – Uma abordagem conceitual e prática

 

Manhã

  • Liderança é uma atitude e não uma posição. Uma jornada que começa com quem você é.

 

Tarde

  • Liderança na prática – mitos e verdades sobre a liderança

 

Palestrantes

Veronica Ahrens | Fundadora e Trainer da Master Leader, autora do livro “Equipes não nascem excelentes, tornam-se excelentes”, certificada pela Harvard Business School em Gestão Estratégica de Negócios, certificada pela Universidade de Toronto nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e Treinamento e Desenvolvimento, pós-graduada em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas pela FGV.

 

Simone Teppet | mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos como executiva de empresas, atualmente é Principal da Intento Assessoria em Recursos Humanos, graduada em Psicologia Organizacional pela Universidade Paulista, com especialização em Administração de Recursos Humanos pela FGV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FECAP.

 

Data: 26 de março de 2019

Horário: das 8h30 às 17h30

CRÉDITOS | 07 PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADO DO ICSS.

Inscrições: até dia 22 de março | suporte@suporteconsult.com.br | tel.: 11.5531.2118




SUPORTE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br