SAÚDE


O futuro da saúde e o papel da tecnologia para ampliar a qualidade dos serviços e reduzir custos serão temas de debate no QR Content, encontro com grandes nomes do setor que acontece no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo. 

O evento comemora os 10 anos da Qualirede, empresa líder em gestão de planos de saúde no Brasil, e tem a curadoria do Estúdio Folha.

O ministro da saúde, Luiz Mandetta, abre a manhã de discussões sobre os rumos da saúde no país. 

Em seguida, dois grandes temas concentram a atenção dos experts: "Qual sistema de saúde queremos ter nos próximos anos" e "Tecnologia que aumenta e que reduz custos da saúde".

"O mercado de saúde privada no Brasil está passando por um momento muito importante, de transformação, tanto na questão das novas tecnologias, da telemedicina, como no que se refere ao real cuidado com a saúde das pessoas. 

Daí a importância de nos aprofundarmos nesse cenário", afirma Irene Hahn, presidente da Qualirede.

Entre os debatedores, grandes nomes e representantes de diferentes setores da área da saúde. 

Participam do primeiro painel, sobre o futuro dos sistemas de saúde:  Luciana Holtz, fundadora e presidente do Instituto Oncoguia (ONG e portal voltado para a qualidade de vida do paciente com câncer e público em geral), Samantha França, médica da família e comunidade, e Irene Hahn, Cláudio Lottenberg do UnitedHealth Group Brasil.

Um dos pontos fortes do QR Content será a discussão sobre o foco na atenção primária como forma de melhorar o atendimento às pessoas ao mesmo tempo em que seja garantida a sustentabilidade do sistema.

Evento: Qr Content
Quando: 15/08/2019
Onde: Rooftop Tomie Ohtake (Rua Coropé 88 - Pinheiros, São Paulo - SP)
Horário: das 10h às 18h



estudio.folha.uol.com.br
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br