12º CONANCEP


12º CONANCEP, que vai acontecer em Recife, de 4 a 6 de junho, o maior de todos, em uma série histórica já tão exitosa. As inscrições, abertas em www.ancep.org.br , já caminham acima da média e a recomendação é que os ancepianos a essa altura se apressem em se inscrever, para garantir uma estadia confortável na rede hoteleira.

“Tudo faz acreditar que teremos em Recife o melhor Congresso de toda a série histórica”, sintetiza o Presidente Roque Muniz.

 

A organização já fez tudo para assegurar o melhor conteúdo.  “É uma verdadeira pauta técnica que aborda todas as questões hoje vitais para a previdência complementar”, resume o Presidente Roque Muniz, se referindo ao Programa Oficial do 12º CONANCEP – Congresso Nacional da Ancep, já disponível para leitura no endereço www.ancep.org.br

 

Como cada um desses temas receberá durante o evento um tratamento claramente técnico, aliás uma marca permanente dos congressos da Ancep,  Roque completa: “por isso mesmo estamos fazendo um forte trabalho de mobilização no sentido de convidar a todos a participar. A presença nesse momento é com certeza fundamental, tanto para a Associação, que dessa maneira ganha ainda mais representatividade, como para cada congressista individualmente, uma vez que a sua participação o faz avançar profissionalmente.

 

A simples leitura do Programa Oficial torna evidente o que o Presidente da Ancep está dizendo. Mas não é só a temática abordada que acerta o alvo, uma vez que expositores e debatedores foram selecionados entre os maiores especialistas de cada tema. E não apenas cada um deles têm muito a dizer, mas também são importantes pelo que representam.

 

No time de painelistas do 12º CONANCEP estarão representadas várias das maiores entidades do País, de grandes empresas especializadas que atendem ao nosso segmento, da área jurídica, do segmento acadêmico e de órgãos governamentais.

 

Por isso, para se adquirir ainda mais certeza de que a importância

a do evento cobra a presença de todos aqueles profissionais mais antenados com a agenda principal vivida pelo nosso sistema, é que se torna tão necessário conhecer o Programa Oficial do 12º CONANCEP, em www.ancep.org.br



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br