FUNPRESP-JUD


84% dos participantes recomendam a Funpresp-Jud

A Funpresp-Jud é recomendada por 84% dos participantes que responderam à Pesquisa de Satisfação realizada pela Fundação, de 27 de janeiro a 17 de fevereiro. 

Percentual parecido, de 81%, foi alcançado em outros dois itens, sendo eles “satisfação quanto à gestão” e “quanto à transparência”.

A pesquisa foi enviada por e-mail e o percentual de adesão foi de 10,09%. A iniciativa teve como objetivo conhecer a opinião dos participantes sobre a Funpresp-Jud e sobre o Plano de Benefícios JusMP-Prev. 

Um grupo de trabalho composto por empregados de diversas áreas foi criado na Fundação para fazer a gestão dos dados coletados e para conduzir a melhoria de processos sugeridas pelos participantes.  

Rentabilidade foi assunto de maior interesse pelo público pesquisado, seguido por Resgate, Educação Financeira e Previdenciária, Diferença entre Regime Próprio de Previdência Social e Previdência Complementar e Gestão.

 Várias sugestões apresentadas pelos participantes já estão em estudo ou em fase de implementação pela Entidade. Um exemplo, é a solicitação para criar Perfis de Investimento. 

O projeto já está em estudo e deve ser lançado em 2021. Para esclarecer as dúvidas sobre o extrato, a Fundação está trabalhando na reformulação do Portal do Participante. 

Com isso, estão previstas melhorias no extrato e a implantação de um simulador de aposentadoria, ainda para este ano. O lançamento de um Clube de Descontos também está em fase de implementação para 2020.

Para o Diretor-Presidente, Amarildo Vieira de Oliveira, a pesquisa é um importante instrumento de contato com o participante e permite realizar ações de melhoria no atendimento, comunicação e administração do plano de benefícios. 

Sobre os bons números referentes à gestão e transparência, ele acredita que a disponibilização de informações na internet tenha contribuído para o resultado. 

Os dois pontos realçados na pesquisa – gestão e transparência – reforçam o nosso maior patrimônio, que é a credibilidade alcançada nos 6 anos e meio de funcionamento da Funpresp-Jud, fruto do trabalho árduo de uma equipe altamente comprometida.


No site da Entidade estão disponíveis dados sobre os integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de informações sobre o Presidente e Diretores, incluindo currículo e contatos. 

Os Representantes Funpresp-Jud, que são os servidores destacados pelos Tribunais ou Procuradorias para prestar atendimento e informações aos membros e servidores, também têm os seus nomes e contatos divulgados no portal. Editais, resoluções e relatórios também podem ser consultados com transparência.

Também merece registrar que todas as informações sobre investimentos e o plano estão disponíveis no sítio eletrônico da Funpresp-Jud, inclusive para acesso via mobile (celular e tablet). Lá também é possível encontrar dados sobre rentabilidade do JusMP-Prev, Relatório de Investimentos, Fundos Exclusivos e Política de Investimentos. Clique aqui para acessar.

 Para saber mais informações e esclarecer dúvidas, basta acessar www.funprespjud.com.br, enviar e-mail para sap@funprespjud.com.br ou ligar para (61) 3217-6598.

 

 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br