Campanha Eleitoral das chapas da Funpresp-Jud -


A Campanha Eleitoral das Eleições começou. Os participantes já podem conhecer os candidatos às vagas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal na página da Fundação, bem como os órgãos em que trabalham e as propostas de trabalho.

A campanha ocorrerá até o dia 14 de fevereiro, oportunidade de conhecer as propostas das duas Chapas concorrentes.

No site da Fundação tem um banner “Eleições Funpresp-Jud 2019”, clicando nele o participante entra na página dedicada exclusivamente ao pleito (http://www.funprespjud.com.br/processo-eleitoral-2019/) podendo conferir o Regulamento e todas as informações sobre o processo eleitoral. O espaço para campanha está no menu lateral dessa página.  As chapas concorrem para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O voto é fundamental! Viabiliza a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da Fundação, que definem suas diretrizes, no caso do Deliberativo, e fiscalizam os atos de gestão, atuação do Fiscal.

Votação

Estarão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 14/12/2018.

A votação ocorrerá das 10 horas do dia 15/02/2019 às 19 horas do dia 21/02/2019, horário de Brasília, e será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, a ser acessado por meio de senha pessoal e intransferível encaminhada pelo sistema aos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br



FUNPRESP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br