Eleição Funpresp-Jud 2019


Foi eleita a Chapa 2 - Construindo a Nossa Previdência

A Comissão Eleitoral da Funpresp-Jud homologou o resultado das Eleições de 2019. Contando com os votos de 2.786 eleitores, cerca de 19,26% daqueles aptos a participar do processo, foi ultrapassado o quórum mínimo de 10% de eleitores, previsto no art. 31 do Regulamento Eleitoral, em 26 de fevereiro de 2019. 

 

Com 50,44% dos votos válidos, foi vitoriosa a Chapa 2 - Construindo a Nossa Previdência, com 1.250 votos, ficandoa Chapa 1 - Governança e Resultado, com 1.228 votos. 

As Chapas concorrentes às Eleições da Funpresp-Jud produziram vídeos com suas propostas que foram publicados no canal no youtube da Fundação na disputa pelas vagas dos Conselhos.

 

O período de votação ocorreu do dia 15 a 21 de fevereiro de 2019 e foi realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico desenvolvido pela equipe da Coordenação de Tecnologia e Informação (Cotec).

O sistema eleitoral é responsivo à todas plataformas (desktop, tablet e smartphones) e é acessado por meio de senha pessoal e intransferível, encaminhada pelo sistema aos participantes e assistidos habilitados a votar. Ele já foi cedido, sem custos, nos pleitos da Fundação Ceres, SebraePrev, Prevcom-MG e Fundação Cepisa de Seguridade Social (FACEPI).

 

A finalização do processo eleitoral é o resultado da soma de esforços das Chapas envolvidas no pleito, no interesse crescente pelas questões ligadas à previdência complementar dos servidores públicos do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União; aliados à divulgação intensa de todo o processo e ao sistema eleitoral simples e acessível.

 



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br