Seminário apresenta avanços e desafios da Previdência Complementar dos Servidores


A Funpresp-Exe e a Funpresp-Jud realizam na próxima segunda, 11 de junho, um importante seminário em Brasília, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para discutir os avanços e desafios da previdência dos servidores públicos federais.

Com o título de “A Previdência Complementar dos Servidores Públicos”, o evento tem presença confirmada do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antônio Dias Toffoli, da Presidente do STJ, Ministra Laurita Hilário Vaz, do Diretor Presidente da Previ, Gueitiro Genso, além de dirigentes e especialistas do setor.

Ações conjuntas - O seminário é o primeiro grande evento organizado em conjunto entre a Funpresp-Exe e a Funpresp-Jud. “Esperamos que o seminário seja o primeiro de muitos eventos realizados em conjunto. Nossas equipes têm interagido com bastante frequência e as duas Diretorias já realizaram uma reunião conjunta em 2018.

Entendo que tais iniciativas são de grande importância, pois a união de esforços é salutar neste momento de consolidação das entidades”, diz Amarildo Vieira. O dirigente explica que as duas entidades têm buscado estreitar o diálogo, pois existem pautas comuns e desafios similares na questão do fomento e no relacionamento com os servidores.



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br