Atuária para não atuários, o tradicional curso está de volta


Todo profissional, que coloca em prática a gestão de planos de benefícios previdenciários, depende profundamente do conhecimento dos conceitos básicos sobre premissas atuariais envolvidas nas operações financeiras que combinam, entre outras, variáveis como prazo de investimento e prazo de pagamento dos benefícios, taxas de juros compostos, correção monetária.

Neste curso, os instrutores apresentam, por meio de avaliação técnica do custo de plano de benéficos, uma visão geral da Ciência Atuarial bem como abordam os diferentes modelos teóricos dos planos de previdência complementar.

Este que é um dos mais tradicionais e bem avaliados cursos que a Suporte oferece para o sistema de previdência complementar, acontecerá nos dias 13 a 15 de abril próximo, em São Paulo, contando com o apoio da Abrapp, Atest Consultoria Atuarial, Conde Consultoria Atuarial e Fundação Cesp.

Valendo créditos para o Programa de Educação Continuada do ICSS, terá como instrutores os atuários Ivan Ernandes e Newton Conde, e o prof. Nivaldo Cândido de Oliveira Jr.

Para a programação completa e efetuar sua inscrição: treinamento@suporteconsult.com.br ou tel.: 11.5543.3338 Suporte  


Suporte
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br