IA AGENTE


Atendimento por AI chegará a 85% até 2028

Agente de IA vai dominar o ATENDIMENTO ao cliente até 2028.

Segundo novo estudo da Cisco com empresas de 30 países (incluindo o Brasil), 85% das INTERAÇÕES de atendimento ao cliente serão gerenciadas por IA Agente até 2028. 

🇧mal style No Brasil, 75% das empresas acreditam que isso acontecerá já nos próximos 3 ANOS — e 62% esperam essa TRANSIÇÃO em apenas 12 MESES!

DESTAQUES do Brasil:

98% veem SUPORTE de tecnologia como mais CRÍTICO do que nunca

96% acreditam que IA Agente vai ACELERAR a transformação digital

99% ainda querem manter interação HUMANA — mesmo com IA PRESENTE

100% exigem governança ÉTICA no uso da IA pelos fornecedores

BENEFÍCIOS esperados:

Aumento da PRODUTIVIDADE

Redução de CUSTOS e TEMPO

Melhor ANÁLISE de dados

Menos FALHAS técnicas por ERRO humano

A era da IA Agente já começou. Quem INTEGRAR essa tecnologia com ética e visão estratégica conquistará LEALDADE, EFICIÊNCIA e VANTAGEM competitiva.



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br