Fundação CEEE: plano Família Previdência alcança 1000 participantes


Os resultados de adesão ao Família Previdência confirmam o interesse dos participantes em oferecer um plano previdenciário para seus familiares. O plano fechou o mês de abril com 897 participantes e mais de 100 propostas de adesão para serem processadas em maio. “Logo, chegaremos às primeiras mil adesões ao plano”, comemora o presidente da Fundação CEEE, Rodrigo Sisnandes Pereira. O plano já acumula um patrimônio de R$ 6 milhões e obteve uma rentabilidade de 4,96% no primeiro trimestre de 2018.

Para comemorar os resultados, a entidade reuniu os colaboradores em uma confraternização nas vésperas do feriado do trabalhador. Na oportunidade foi lançado um novo desafio: captar 1.000 novos participantes até o final deste ano. Batizada de “Conquistadores do Futuro: em busca dos 1.000”, a campanha de adesão está movimentando todas as áreas da entidade. A Fundação vai sortear duas viagens entre aqueles que se engajarem no trabalho, caso as metas de adesão e de indicações sejam atingidas.

A promoção de planos compreende estudo de mercado, negociação com potenciais interessados, planejamento das atividades, esboço do regulamento do plano, implantação, e preparação de infraestrutura. Além disso, pode abranger ainda a aprovação do regulamento, divulgação, captação de participantes e para cobertura parcial das despesas administrativas de novos planos de benefícios por até 60 meses após o início de seu funcionamento.



ACONTECE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br