8º ENCONT


Com mais de 180 inscritos até agora e a  certeza de que faltando ainda praticamente duas semanas para a sua realização, nos dias 1º e 2 de agosto, em Porto Alegre, o  8º Encontro Nacional de Contabilistas das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENCONT) atrai muitos dirigentes e conselheiros, mas ninguém tem dúvidas de que se trata de um evento especialmente de e para profissionais da contabilidade, a começar da temática.  O  tema-central  é a “ Contabilidade na Era Digital” e mais dois momentos em particular estão fortemente voltados para a área contábil.

Inicia pela Palestra-Magna, cujo tema é "As Transformações da Profissão Contábil na Era Digital" e terá como expositores dois especialistas na matéria: Zulmir Ivânio Breda, Presidente do Conselho Federal de Contabilidade e  Ana Tércia Lopes Rodrigues,  Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

Outro painel, vivamente focado em nossa área, atrai alguns dos maiores especialistas. Tem como tema "Normativos Contábeis: Procedimentos e Atualizações Necessárias para a Racionalização do Trabalho do  Contador", trazendo questões que consomem as nossas atenções e sobre cuja evolução queremos saber sempre mais. O moderador será Geraldo de Assis Souza Júnior, e os palestrantes Paulo Roberto Pereira de Macêdo, Coordenador de Orientação Contábil da Previc e  Edgar Silva Grassi, Diretor de Administração e Seguridade da CBS Previdência. Geraldo e Edgar são conselheiros da ANCEP



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br