PRÊMIO ANEPREM DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA


A Aneprem, que premia anualmente os regimes próprios com melhores de gestão, já tem os vencedores para o 9º Prêmio Aneprem de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. Eles receberão os troféus durante o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos, realizado conjuntamente pela Aneprem e Abripem em Florianópolis, entre os dias 20 a 22 de junho próximo.

 É a primeira vez que as duas entidades que representam os regimes próprios de previdência se unem num congresso conjunto, do qual deverá sair uma comissão para discutir um processo de unificação.

Para o atual presidente da Aneprem, Herickson Rangel, a unificação das entidades seria um grande progresso na representação dos RPPS junto aos governos federal e estaduais, assim como junto a demais outras entidades de classe do setor previdenciário e de investimentos.

Tanto a Aneprem quanto a Abipem devem definir nesse congresso as suas novas diretorias, já que tanto Rangel quanto o atual presidente da Abipem, José Augusto Ferreira de Carvalho, estão em fim de mandato



INVESTIDOR RPPS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br