Reforma da Previdência 2


Obstruir Previdência seria erro da oposição, diz presidente da comissão, Marcelo Ramos, que se reunirá com oposicionistas para tentar blindar pauta econômica após caso Moro

O presidente da comissão especial que analisa a reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta terça-feira (11) que se reunirá com membros da oposição para tentar sensibilizar os deputados a não obstruir a tramitação da proposta. Para ele, adotar essa estratégia seria um erro tático.

Na segunda (10), após o vazamento de mensagens dos celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e de procuradores da Operação Lava Jato, oposicionistas anunciaram que pretendem obstruir todas as votações no Congresso. Na avaliação de Marcelo Ramos, atrapalhar o andamento da reforma da Previdência retiraria o foco das atenções do episódio que envolve Moro.

De acordo com o presidente do colegiado, o cronograma dos trabalhos está mantido. A previsão é que o relatório da reforma seja apresentado nesta quinta-feira (13). Após a etapa de discussões, ele acredita que a matéria será votada pela comissão na primeira semana de julho.



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br