OABPrev-SP cresce ao ritmo de 500 novas adesões por mês


A OABPrev-SP alcançou a marca de 49 mil participantes. O que a diferencia das entidades congêneres, contudo, mais que o número de segurados, é o ritmo de crescimento: de janeiro a março de 2019, o fundo da advocacia cresceu à média de 500 novas adesões por mês, praticamente a mesma velocidade dos anos anteriores, algo incomum entre planos fechados de previdência já com mais de uma década de existência.

“Os resultados são fruto de trabalho. A cada dia apostamos no aprimoramento da relação não só com os participantes, mais com os advogados em geral. Ações afirmativas, preocupação com a governança e o relacionamento profícuo com os parceiros fazem com que a entidade se fortaleça cada vez mais, mantendo um padrão de excelência reconhecido por todo o sistema de previdência complementar fechado”, afirma o presidente da OABPrev-SP, Marcelo Sampaio Soares.

A esses fatores o diretor administrativo e de Benefícios da entidade, Paulo José Carvalheiro, soma o desenvolvimento de novas estratégias de comunicação, a partir da constatação por órgãos verificadores de que 180 milhões de pessoas realizam negócios pelo Instagram e 80% dos participantes da rede social seguem pelo menos um perfil comercial.

Paralelamente, o projeto #2020SemPapel deverá promover um salto adicional nas adesões ao fundo da advocacia. . Encontra-se em fase final de desenvolvimento a ferramenta de adesão on-line, que permitirá aos advogados contratar via site da entidade o plano de previdência da OABPrev-SP, de maneira simples, desburocratizada e sem precisar sair de casa ou do escritório.

 



OABPrev-SP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br