ANCEP - 8º ENCONT


Dedicado a um tema-central   ("Rompendo Fronteiras no Mundo Digital" )  que desafia e atrai as atenções e as energias criativas dos profissionais de contabilidade, o 8º ENCONT - Encontro Nacional dos Contabilistas irá contar em sua abertura com a presença de Zulmir Ivânio Breda.

 

No entender de Breda, é forçoso reconhecer que "atualmente, o aperfeiçoamento intelectual e a atualização constante são indispensáveis em qualquer profissão, dada a velocidade com que as mudanças se processam. Assim, é preciso ficar atento à mudança no perfil dos profissionais, exigida pelo mercado. Maior qualificação técnica, visão de negócios e habilidades analíticas e de comunicação estão entre os requisitos essenciais exigidos pelo mercado. E, nessa rapidez das transformações, o profissional contábil está sendo chamado a sair do nível operacional e se aproximar de um nível mais estratégico nas organizações". 


O contador, no papel de preparador das demonstrações contábeis e, também, o auditor, no papel de revisor dessas mesmas demonstrações, têm o compromisso público de levar toda a verdade aos usuários das informações produzidas. Esta é a postura que a sociedade espera do profissional da contabilidade e é, também, a única razão pela qual a profissão é regulamentada em lei, observa ainda Breda.
 

As inscrições podem sem feitas e a programação conhecida no endereço . Até o final do mês para se inscrever os associados estarão desembolsando R$ 1.090,00 e os demais R$ 2.180,00.

O 8º ENCONT irá acontecer em Porto Alegre, nos dias 1º e 2 de agosto, tendo como tema-central "Rompendo Fronteiras no Mundo Digital".



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br