12º CONANCEP MOSTRA A FORÇA DOS CONTABILISTAS NA CONSTRUÇÃO DO FUTURO


Fomento, fundos instituídos e CNPJ por planos. Foram muitos os temas tratados, todos abordados com a amplitude e profundidade tão facilmente encontradas nos eventos da ANCEP, mas esses 3 chamaram particularmente a atenção no 12º CONANCEP (a foto tirada no encerramento mostra diretores e conselheiros), o Congresso que reuniu em Recife perto de 400 dirigentes, especialistas e profissionais durante três dias da semana passada e cujas apresentações em power point estarão disponíveis até a próxima quarta-feira, dia 13,  no endereço www.ancep.org.br .

 

Mas a verdade é que houve ainda um quarto assunto a atrair a atenção e que já no primeiro painel do pré-congresso mostrou o sentido de tudo que se passou na capital pernambucana nos três dias seguintes: a valorização do profissional contábil a ponto de colocá-lo no centro da cena principal.

 

“O contador não é beque nem atacante, faz o meio de campo, distribui entre as áreas pensando em trabalhar com elas sempre da forma mais integrada possível”, resumiu Sérgio Allan Cabral, coordenador de Contabilidade da Funpresp-Jud e expositor já no primeiro painel do Congresso. O Presidente da Ancep, Roque Muniz, resumiu dizendo que “os contadores continuam dentro e atuantes em um mundo que se transforma rapidamente”.




ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br