SEBRAE PREVIDÊNCIA


Palestras e atendimentos movimentam a III feira da Previdência, em Brasília.

O secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, esteve presente e realizou palestra sobre a Reforma da Previdência e os impactos na vida dos brasileiros. 

A programação da III Feira da Previdência teve início nesta terça feira (15) com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Previdência, Evandro Nascimento, diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e diretor superintendente da PREVIC, Lucio Rodrigues Capelletto. 

“Estamos aqui para parabenizar nossa equipe que, com a ajuda do Sebrae Nacional, promove anualmente uma Feira que está cada vez mais completa, oferecendo conteúdos que promovem educação financeira e previdenciária aos cidadãos brasileiros”, pontuou Evandro.

 O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do SEBRAE PREVIDÊNCIA no YouTube. 

Os stands de atendimentos do INSS, da área de saúde, consultoria financeira, Sebraeprev Digital e interatividade registraram mais de 800  atendimentos. 

As palestras pela manhã falaram sobre a reforma da previdência, planos instituídos e Lei Geral de Proteção de Dados. 

À tarde, os temas ficaram entre educação financeira, aposentadoria e a mudança de gerações, com o professor Dado Schneider, que falou sobre a nova geração Z (nativa digital), que está mudando a maneira de consumir.

 



SEBRAE PREV
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br