MERCADO FINANCEIRO 2


Ações, Fundos Imobiliários e Fundos de ações, multimercado, renda fixa e previdência com melhor desempenho entre o preço mínimo atingido na crise e o dia 8 de junho.


O início da crise dos mercados começou no dia 26 de fevereiro de 2020 (quarta-feira de carnaval) e na sua grande maioria os ativos atingiram seus valores mínimos no mês de março. 

O levantamento abaixo mostra qual é a data em que cada ativo atingiu o seu menor valor de negociação entre 26 de fevereiro e 08 de junho e quais foram as perdas registradas nesse período. 


Note que, para capturar a variação ocorrida no dia 26, tomamos como base a data da negociação anterior, o dia 21 de fevereiro.


Porém, nas últimas três semanas os mercados mostram recuperação expressiva e no levantamento apontamos quais são os ativos com maior recuperação entre a data de seu valor mínimo (conhecida como data de fundo) e o dia 8 de junho de 2020 para ações e fundos imobiliários e a data de 4 de junho para fundos de ações, multimercados, renda fixa e de previdência.



ECONOMÁTICA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br