Novos dirigentes na Fundiágua, Cifrão e Fundo Paraná


Thiago Nieweglowski assumiu a presidência do Fundo Paraná, entidade multipatrocinada, no lugar de Renato Follador, que deixa o fundo para se concentrar na atividade de consultor. O novo presidente da entidade pretende reforçar a linha de inovação e fomento da previdência complementar para públicos cada vez mais amplos. “O Fundo Paraná tem atuado fortemente a favor da democratização da previdência complementar Fechada”, diz Nieweglowski. O dirigente cita como exemplo a possibilidade de adesão de qualquer segurado dos RGPS (Regime Geral) ou RPPS (Regime Próprio) aos planos da entidade.

Com R$ 120 milhões de patrimônio e 6 mil participantes atualmente, o Fundo Paraná pretende chegar a 50 mil participantes e patrimônio de R$ 1 bilhão em um período de 5 anos. Para isso, está preparando o lançamento de um projeto denominado “previdência digital” que tem o objetivo de simplificar a adesão de participantes em qualquer região do país.

Por outro lado, o site informa também que Marizan Fontinele assumiu diretoria financeira/AETQ da Fundiágua, substituindo  Mário de Figueiredo Neto que trocou a Fundiágua, um mês antes, pela Fundação Cifrão onde exerce atualmente o mesmo cargo.



INVESTIDOR ONLINE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br