PROTAGONISMO NOS NEGÓCIOS


Você sente que o mundo está mudando depressa

demais?

Que as fórmulas antigas já

não funcionam?

Que, por mais esforço que

faça, está sempre um passo atrás?

Vivemos uma revolução silenciosa — e nem todos estão percebendo.

A tecnologia não apenas mudou nossas ferramentas: ela está mudando quem somos, como pensamos e como nos relacionamos.

No meio desse turbilhão, há duas possibilidades: ser espectador ou ser protagonista.

Vivemos uma era em que a gestão de qualquer negócio, em qualquer setor, pode ser resumida a uma única competência: a capacidade de dividir com sabedoria nosso tempo entre pendências e tendências.

Essa frase, aparentemente simples, carrega uma tensão profunda. Pois se há algo que nos domina cotidianamente, é o acúmulo de pendências. Reuniões urgentes, demandas operacionais, crises iminentes, metas a cumprir, relatórios a entregar.

O presente grita — e o futuro sussurra.

Nesse contexto, o tempo que deveria ser dedicado a pensar o amanhã — às tendências — é sequestrado por aquilo que precisa ser resolvido ontem.

E assim seguimos, reféns do imediato, tentando apagar incêndios com galões de ansiedade. A gestão se transforma em sobrevivência. 

Mas enquanto nos ocupamos com o fim do mês, o mundo caminha para o fim de um ciclo civilizacional — e possivelmente o nascimento de outro.

Walter Longo — um dos pensadores mais inquietos e inovadores do país — mergulha fundo nesse novo cenário e apresenta os quatro pontos de atenção que definem o futuro dos negócios e da carreira: cultivar uma alma digital, tratar pessoas como únicas, aprender a viver na efemeridade e abraçar a inteligência artificial como parceira.

Mas este não é um livro técnico. É um livro existencial.

Ele fala sobre o papel que você pode escolher assumir no palco do mundo profissional. Não importa sua área, idade ou cargo: o protagonismo é uma decisão pessoal.

PROTAGONISMO NOS NEGÓCIOS | Como Ampliar as Chances de Sucesso



ABRAPP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br