12º CONANCEP É NOTÍCIA HOJE POR 2 MOTIVOS



O 12º CONANCEP – Congresso Nacional da ANCEP, que vai acontecer de 4 a 6 de junho em Recife, é notícia hoje por dois motivos. Um deles é a sua ampla divulgação durante o evento que a ABRAPP estará realizando nesta terça-feira (17), em São Paulo, o Encontro Regional Sudeste, onde o nosso evento constará tanto do material inserido na pasta distribuída aos dirigentes como será anunciado pela mestre de cerimônias ao público presente no auditório.

O segundo motivo é a extensão até o próximo dia 21 do prazo dentro do qual será possível fazer-se a inscrição no 12º CONANCEP pagando o menor valor (R$ 1.600), antes do aumento. “A Ancep está fazendo a sua parte para garantir que tenhamos um evento com um grande público, à altura dos desafios que temos pela frente e da força institucional que os ancepianos vão adquirindo”, resume o presidente da Ancep, Roque Muniz.

Roque aponta também a divulgação feita do 12º CONANCEP no evento da Abrapp como “uma nova demonstração da força que a parceria entre as duas associações revela cada vez mais”. E, ele lembra, isso por sua vez só fortalece a previdência complementar fechada.

E as inscrições podem ser feitas aproveitando o desconto máximo, através do endereço www.ancep.org.br

 



Notícias Ancep
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br