Chapas concorrentes nas Eleições Funpresp-Jud 2019 lançam vídeos com suas propostas


As Chapas concorrentes às Eleições da Funpresp-Jud produziram vídeos com suas propostas que estão disponíveis em nosso canal no youtube.

 

Os participantes terão a oportunidade de conhecer os candidatos às vagas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como os órgãos em que trabalham e as propostas de trabalho.

 

O Regulamento, todas as informações sobre o processo eleitoral e as propostas das chapas estão disponíveis no site da Fundação: www.funprespjud.com.br.

 

O voto é fundamental, viabiliza a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da Fundação, que definem suas diretrizes, no caso do Deliberativo, e fiscalizam os atos de gestão, atuação do Fiscal.

 

Votação

 

Estarão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 14/12/2018.

 

A votação ocorrerá das 10 horas do dia 15/02/2019 às 19 horas do dia 21/02/2019, horário de Brasília, e será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, a ser acessado por meio de senha pessoal e intransferível encaminhada pelo sistema aos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar.

 

Em caso de dúvidas, o contato pode ser realizado pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br

 

Redes sociais:


Youtube: https://www.youtube.com/funprespjud
Facebook - https://www.facebook.com/funprespjudiciario
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/funpresp-jud/



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br