Previc organiza a Semana de Educação


A 2ª edição da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), que acontecerá de 09 a 15 de março de 2015, é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF) e divulgar as ações educacionais que serão realizadas nesta edição do evento.

Reunindo iniciativas gratuitas sobre temas como planejamento e orçamento familiar, investimentos, previdência, seguros, entre outros, a ação conta com o envolvimento da CNseg na organização, além de outros representantes da sociedade civil e do setor público, como: Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários, Superintendência Nacional de Previdência Complementar, Superintendência de Seguros Privados, Ministério da Justiça, Ministério da Previdência Social, Ministério da Educação e Ministério da Fazenda, ANBIMA, BMF&Bovespa e FEBRABAN.

Este ano, o foco da Semana é a a “educação financeira nas escolas”, mas serão aceitas iniciativas com temáticas diversas para serem incluídas na programação oficial da Semana ENEF, no site www.semanaenef.gov.br/agenda-oficial. (Portal Nacional de Seguros)


Portal Nacional de Seguros
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br