FUNCESP | TREINAMENTO DE CONSELHEIROS E PROFISSIONAIS


TECNOLOGIA PROPORCIONA TREINAMENTO DE CONSELHEIROS E PROFISSIONAIS FUNCESP

APRENDIZAGEM MEDIADA POR TECNOLOGIA

 

Iniciado ontem, continua hoje o curso que a SUPORTE desenvolve -  Introdução ao Cálculo Atuarial, para atender à demanda de Conselheiros e equipe técnica da Fundação CESP.

 

O treinamento terá duração de 08 horas/aula, pela plataforma ZOOM, e conta pontos para o Programa de Educação Continuada (PEC). Será ministrado pelo professor Nivaldo Cândido Oliveira Jr. que, além de apresentar o conteúdo, estará online para interagir, apoiar a aprendizagem técnica e fazer o acompanhamento do desempenho dos participantes.

 

Superação de barreiras

 

O professor Nivaldo Cândido Oliveira é docente na USCS. Sempre no exercício da atividade acadêmica, está adaptado ao formato de aulas remotas, aperfeiçoando sua didática e ampliando a abordagem pedagógica disciplinar. 

Para o treinamento remoto, além de conteúdo técnico, foram preparados recursos para auxiliar na dinâmica e na construção colaborativa do processo de aprendizagem.

Se a sua empresa tem interesse em proporcionar um treinamento remoto para sua equipe, entre em contato com a SUPORTE (11) 5544.4774.

Nós teremos a maior satisfação em criar uma solução compatível e adequada à sua demanda.



SUPORTE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br