SP-Prevcom - Previdência Complementar para região de Ribeirão Preto


A implantação do regime de previdência complementar para servidores públicos, a criação de um plano multipatrocinado para Municípios e seu papel no resgate do equilíbrio econômico e financeiro das prefeituras serão temas da palestra que o Diretor Presidente da SP-Prevcom, Carlos Henrique Flory, realizará nesta segunda, 3 de setembro durante a 9ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

 

Composto por prefeitos de 34 municípios, o Conselho de Desenvolvimento é um órgão colegiado voltado à discussão de questões de interesse comum e medidas administrativas que contribuam para a sustentabilidade das contas públicas e o bem-estar da população.

A SP-Prevcom começará a administrar planos de benefícios de servidores de outros entes públicos ainda em 2018. O primeiro plano fora dos servidores de São Paulo, será o de Rondônia, que já teve o regulamento aprovado no último dia 20 de agosto. A previsão é que o convênio de adesão seja assinado ainda em setembro, com o início das adesões.



SP-Prevcom
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br