Previ elege diretores de administração e planejamento e reconduz Gueitiro Genso à presidência


A Previ anunciou o resultado das eleições deste ano, que elegeu os diretores de administração e planejamento, além de membros dos conselhos deliberativo, fiscal e consultivo, que representarão os participantes. A Chapa 2 – Previ para os Associados, foi a vencedora, com 38.154 votos, o que representa 32,31% do total de votantes. Foram totalizadas 83.407 abstenções, 4.625 votos em branco e 8.476 nulos. Para a diretoria de administração foi eleito Márcio de Souza, que atuava como gerente de benefícios da Previ. A diretoria de planejamento será ocupada por Paula Regina Goto, que é administradora.

Os membros eleitos para o conselho deliberativo foram Antonio Sergio Riede (titular) e Luciana Athaide Brandão Bagno (suplente). ara o conselho fiscal, foram eleitos Paulo César Soares de França (titular) e Haroldo do Rosário Vieira (suplente). Já para o conselho consultivo do Plano 1, de benefício definido, foram eleitos Rubens Rodrigues Costa e Osvaldo Basso (titulares); e Antonio Cladir Tremarin e João Cirino Guassi (suplentes), enquanto o conselho consultivo do plano Previ Futuro, de contribuição variável, será composto por Pablo Sergio Mereles Ruiz Dias e André Luiz Alves (titulares); e Davi José Pereira Basso e Marianna Coelho de Almeida Akutsu Lopes (suplentes). Os mandatos têm validade até maio de 2022.

Presidente é reconduzido - Patrocinador da Previ, o Banco do Brasil reconduziu o presidente Gueitiro Matsuo Genso ao cargo, com mandato até maio de 2022. Genso ocupa a presidência da Previ desde fevereiro de 2015.



INVESTIDOR ONLINE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br