CBS PREVIDÊNCIA


CBS Previdência conquista Prêmio Abrasca de melhor Relatório Anual

 Pelo segundo ano consecutivo, a CBS Previdência foi a grande vencedora do Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual na categoria “Organizações Não Empresariais”.

 Criado pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) em 1999, o prêmio reconhece os melhores relatórios anuais do país a partir da avaliação de critérios como clareza, objetividade, equilíbrio das informações prestadas, qualidade do projeto gráfico, facilidade de leitura e criatividade.

Esse importante reconhecimento demonstra que alcançamos o nosso objetivo de prestar contas de forma simples e completa, além de reforçar o nosso compromisso com a transparência e com os princípios da boa governança. 

Por meio do relatório, podemos ainda demonstrar como fazemos a gestão dos recursos que administramos, afinal, a nossa maior realização é saber que estamos inseridos na vida financeira dos nossos participantes.

 Mais uma vez, o documento foi totalmente elaborado pela equipe de Comunicação da CBS Previdência, que já havia recebido o Prêmio Abrasca pelos relatórios anuais de 2014 e de 2017.

 Clique aqui (https://www.cbsprev.com.br/conteudo/publicacoes/arquivos/5670ACD8283313B4B47B86C13AEF0CBB.pdf) e reveja o Relatório Anual 2018 da CBS Previdência



CBS PREVIDÊNCIA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br