A Comissão
Eleitoral da Funpresp-Jud realizou nessa terça-feira (12/02) teste do sistema
eletrônico das Eleições 2019, cuja votação será realizada entre os dias 15 e
22/02. A simulação contou com a participação de representantes das duas chapas
concorrentes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos membros da Comissão
Eleitoral e do Diretor-Presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira.
O sistema
eleitoral a ser utilizado foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia e
Informação (Cotec) da Entidade, inclusive já foi cedido e teve o auxílio da
Cotec na implantação, sem custos, nos pleitos da Fundação Ceres, SebraePrev,
Prevcom-MG e Fundação Cepisa de Seguridade Social (FACEPI).
Na simulação foi
testado o voto por token e pelo Portal do Participante, a tentativa de
votação antes e depois do período determinado, duas ou mais votações do mesmo
participante e apuração em tempo real.
Votação
A
votação ocorrerá das 10 horas do dia 15/02/2019 às 19 horas do
dia 21/02/2019, horário de Brasília, e será realizada, exclusivamente,
por meio do sistema eletrônico, responsivo em todas as plataformas (desktop,
tablet e smartphones).
O
sistema pode ser acessado pelos participantes e assistidos que estiverem
habilitados a votar, por token, que será enviado por e-mail, ou direto
no Portal do Participante (https://www.funprespjud.com.br/trust/PagAcesso/Login)
durante o período eleitoral.
Em
caso de dúvidas, o contato pode ser realizado pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br
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