Funpresp-Jud realiza simulação do sistema de votação das Eleições 2019


A Comissão Eleitoral da Funpresp-Jud realizou nessa terça-feira (12/02) teste do sistema eletrônico das Eleições 2019, cuja votação será realizada entre os dias 15 e 22/02. A simulação contou com a participação de representantes das duas chapas concorrentes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos membros da Comissão Eleitoral e do Diretor-Presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira.

O sistema eleitoral a ser utilizado foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia e Informação (Cotec) da Entidade, inclusive já foi cedido e teve o auxílio da Cotec na implantação, sem custos, nos pleitos da Fundação Ceres, SebraePrev, Prevcom-MG e Fundação Cepisa de Seguridade Social (FACEPI).

Na simulação foi testado o voto por token e pelo Portal do Participante, a tentativa de votação antes e depois do período determinado, duas ou mais votações do mesmo participante e apuração em tempo real.

Votação

A votação ocorrerá das 10 horas do dia 15/02/2019 às 19 horas do dia 21/02/2019, horário de Brasília, e será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, responsivo em todas as plataformas (desktop, tablet e smartphones).

 

O sistema pode ser acessado pelos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar, por token, que será enviado por e-mail, ou direto no Portal do Participante (https://www.funprespjud.com.br/trust/PagAcesso/Login) durante o período eleitoral.

 

Em caso de dúvidas, o contato pode ser realizado pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br

 

Redes sociais:
Youtube: https://www.youtube.com/funprespjud
Facebook - https://www.facebook.com/funprespjudiciario
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/funpresp-jud/




Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br