Reforma da Previdência 3


Aprovar reforma da Previdência é mais fácil que privatizar Eletrobras, diz Maia. O Presidente da Câmara esteve em evento fechado do Goldman Sachs em São Paulo, e afirmou em evento do banco Goldman Sachs nesta segunda feira (1º) que é mais fácil aprovar a reforma da Previdência do que a privatização da Eletrobras.

Segundo investidores presentes no local, Maia ainda disse que a reforma será aprovada neste ano, inclusive com votos de partidos da oposição, como PSB e PDT

No mesmo evento, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, o ministro da Economia Paulo Guedes fez uma participação ao vivo por videoconferência. Ele adotou um tom positivo em relação à aprovação da reforma e disse que as divergências dos últimos dias, envolvendo Maia e Bolsonaro, foram falta de comunicação.

Afirmou, ainda, que não vai sossegar enquanto não levar Maria Silvia Bastos Marques, presidente do conselho consultivo do banco, para o governo. No mesmo encontro, o vice-presidente Hamilton Mourão foi aplaudido de pé pelos presentes.



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br