LONGEVIDADE


A venda de produtos para a Terceira Idade, ser maior do que para os bebês, permite entender as muitas implicações do envelhecimento da população, um assunto que nos interessa de perto.

Projeção da Euromonitor International, considerando o envelhecimento da população, mostra que as vendas no país de produtos para incontinência urinária vão dobrar entre 2018 e 2023, de R$ 1,92 bilhão para R$ 3,87 bilhões. As vendas de fraldas vão crescer 16,5%, para R$ 9,34 bilhões.

A Kimberly-Clark, fabricante do papel higiênico Neve, das fraldas Huggies e dos absorventes femininos Intimus, está com uma nova estratégia para os próximos anos no Brasil: produtos para incontinência urinária da marca Plenitud.


 “A aposta para os próximos anos é a categoria de adultos. As vendas destes produtos são as que mais crescem na empresa”, diz Gustavo Schmidt, presidente da companhia no Brasil.

 



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br