CLASSIFICAÇÃO MÁXIMA NO MONITORAMENTO DE ATENDIMENTO DA ANS


A Real Grandeza obteve novamente a melhor faixa de classificação do Monitoramento de Garantia de Atendimento realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), referente ao 1º trimestre de 2018.
O acompanhamento avalia as operadoras a partir das reclamações registradas pelos beneficiários nos canais da Agência, frente à quantidade de beneficiários vinculados aos planos. 
As reclamações consideradas para o Monitoramento referem-se ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias ou negativas de cobertura assistencial. A partir dessas informações, as operadoras são classificadas por faixas, possibilitando a realização de análises comparativas de desempenho no quesito atendimento aos clientes. Na metodologia utilizada, a melhor classificação é obtida pelas operadoras que ficam na faixa 0, enquanto a pior classificação é a faixa 3.
Abaixo, tabela com a evolução da classificação da Real Grandeza, desde o terceiro trimestre de 2015, quando o monitoramento foi implantado pela Agência:







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