PROMESSAS PARA O ANO NOVO


PROMESSAS PARA O ANO NOVO

O ano de 2022 está terminando. 

Nessa época, cabe fazermos um balanço do que aconteceu, do nosso comportamento e rever as  expectativas para o futuro.  

É o momento dos planos, das metas e das promessas. 

A perspectiva, obviamente, é a de aprimoramento.

No espaço corporativo, é o momento dos planejamentos estratégicos. No pessoal, as promessas para o ano novo (dieta, cursos, academia etc.).

E no espaço profissional, que considera o pessoal no espaço corporativo?

Tendo em vista, os diversos caminhos e possibilidades de melhora, devemos colocar no papel e organizar melhor nossas ideias. 

Colocar oportunamente em prática tudo que for analisado.

Explorar comportamentos e ações voltadas para melhores resultados em um ambiente de trabalho mais agradável, com fundamento em uma convivência ética e respeitosa.

O ano novo traz a perspectiva do aperfeiçoamento de nossas competências, do cumprimento de ações mais harmônicas, articuladas e coerentes,

Podemos escrever, em nossa lista de promessas, temas referentes a questões inteiramente pessoais, mas também as de caráter profissional, como, por exemplo, aquelas voltadas ao melhor desempenho nas tarefas corporativas.

Além disso, devemos atentar para a necessidade de não sermos surpreendidos, ou, pelo menos, tenhamos uma resposta ágil para situações inesperadas. 

Afinal de contas, a única coisa que podemos ter certeza é a de que as coisas não acontecerão totalmente conforme está previsto.

Vamos fazer de 2023 um ano muito melhor do que 2022.

Luiz Felix Freitas - sócio fundador da KOLME DESENVOLV. EMPRESARIAL Prof, e Consultor Prev. Complementar, Membro da Comissão Governança Compliance e Integridade do CRA RJ

Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br