Dor em articulações ... já foi ao dentista?


Nós somos organismos elétricos e a faixa de eletricidade que as células do nosso corpo trabalham normalmente é de: 20 a 70milivolts, (que é a voltagem) Ex: em casa as tomadas são de 110volts e algumas 220volts; 10 a20 nano amperes ( que é a corrente elétrica ex: o chuveiro da sua casa que tem 1100 watts, tem uma voltagem de 110 volts e corrente de 10 amperes.); 16 hertz a 20 kilo hertz.que é a freqüência Ex: um rádio pode operar na freqüência de 1150 kilo hertz.


Podemos medir a eletricidade que cada dente gera com um aparelho de Biorressonancia. Um aparelho de Biorressonancia, possui pontas de medição. Uma ponta toca no dente e a outra toca em algum lugar úmido da boca para fazer os dois pólos. Quando um dente está desequilibrado por cárie, doença nas gengivas, no canal, alergia a restauração, ele pode estar gerando acima de 100 milivolts e mais de 1000 nano amperes!! (muito mais do que as células do nosso corpo aguentam!) O dente joga essa eletricidade gerada no corpo da pessoa atraves dos nossos meridianos elétricos. Como as células só conseguem sobreviver até a faixa que eu falei anteriormente, elas são destruídas e morrem.


Dependendo do dente que está com problemas, um determinado grupo de órgãos e estruturas do corpo, vai sofrer o impacto do excesso de eletricidade. Ex: Se um pré molar superior direito estiver gerando 250mv e 4 m amperes de eletricidade para o corpo, os órgão afetados serão: a glândula TIMO, lóbulo posterior da hipófise, o intestino grosso direito, o pulmão direito, a palma da mão, o dedo maior do pé, o cotovelo, as células etmoidais e alguns segmentos cervicais e lombares da coluna vertebral. Muitas vezes no dente que está o problema, o paciente não sente dor nenhuma. Ele sente dor é em alguma articulação, parte do corpo, ou dor de cabeça... Ex: paciente que chegou ao consultório de cadeira de rodas e o problema era um siso....Uma vez extrtaído o dente do siso, o paciente voltou a andar!


Grande parte das pessoas tem problemas de oclusão. Por causa de restaurações, próteses, extrações, tratamento ortodônticos, os dentes tem suas posições normais alteradas e pode acontecer de ficarem com contatos prematuros, ou seja quando o paciente fecha a boca, 1 ou mais dentes tocam primeiro e são violentamente sobrecarregados. Quem for mais fraco, o osso ou o dente vai sofrer mais...o dente pode cair por perda óssea ou se desgastar completamente.São 700kg de carga durante a mastigação.Além do que o dente com contato prematuro tem seu PH alterado, o que o predispõe a cáries... Muitas vezes, um ajuste oclusal livra o paciente de sérios problemas de saúde! Então, dores nos joelhos, cotovelos, tornozelos, mãos e pés, podem ser apenas sintomas de um desequilíbrio energético em um ou mais dentes.


Dr. Miguel Ferrari Júnior -  médico, biofísico


Fonte:  http://clinicaoscincopilares.zip.net/

Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br